Tech Games

Mad Box o novo console 4k 120fps Revela fotos e mais detalhes

Nesta quarta feira Ian Bell, CEO da Slightly Mad Studios, criadora do game Project Cars que levou o premio de melhor jogo de corrida na sua segunda versão em 2017 no Game Awards, estremeceu o twitter com o lançamento de um novo console chamado MAD Box, dois dias depois apresentou mais detalhes sobre o produto inclusive imagens conceituais de como será o equipamento segundo Ian podemos esperar;

  • VR compatível com os Head Sets do Mercado (HTC, Rift)
  • 180 fps de render interno no VR e 90 ao olho Humano
  • 120 fps no modo TV/Monitor
  • Resolução 4k com HDR
  • Engine livre de Royalts para Desenvolvimento
  • Não haverá Exclusivos cada Publisher é livre
  • Não será pago incentivos a Publisher para desenvolver para o console
  • Foco no multiplataforma
  • Possuíra uma alça transportável
  • Dimensões e Peso reduzido
  • Comunicação sem fio entre outros dispositivos

Alem disto, o formato de negócio do console será diferenciado, possuirá uma engine de código aberto conectado as APIs de desenvolvimento e será de escolha de outras produtoras desenvolver ou não para o console, se assemelhando muito ao conceito do ATARI VCS que será lançado em maio deste ano, segundo Ian a industria hoje passa por um monopólio comercial que o MAD Box tentará combater indo contra a maré.

A idea é boa e um tanto entusiasta que abre um leque de probabilidades negativas em seu redor como custo, aceitação, capacidade de produçao e investimento, nós iremos discutir sobre isto ao vivo dia 06/01/2019 (Domingo) as 18:00 no canal Detonando Gueek, se ficou interessado e quer mais detalhes participe conosco desta live.

Mostre Mais

gotikozzy

Gotikozzy é amante e entusiasta de tecnologia e Games desde criança, formado em Engenharia de Software trabalhou 20 anos na área de TI, cansou e virou Youtuber e agora também fica pagando de Editor, é conhecido por falar mais rápido do que você possa entender

6 Comentários

  1. Fala Gotikozzy! Acompanho sempre seu canal, informações correntes e de muita sabedoria. Parabéns.

    Na minha opinião este console/PC, parece muito mais marketing que algo realmente bom, me parece muito um PC com sistema simplificado. Tenho um Oculus Rift e VR se roda 90fps no mínimo, é o padrão, vamos ver quando sair.

    De todo modo é sempre bom concorrência. 🙂

    Abraço e continue o bom trabalho.

  2. Sucesso pra esse novo console que venha com toda força e peso pra arrebentar com Microsoft e Sony pra acabar de vez com essa guerrinha de Fan boys do cacete que já encheu o saco

  3. Vejam vocês, “MAD” é anagrama de “AMD”, será que teremos investimento da AMD para arcar com custos do console? Afinal Sony é Microsoft costumam perder dinheiro na venda de consoles (pelo. Menos no início da geração), recuperando-o com a venda dos jogos.

  4. A promessa é grande !
    Vejamos comerciante, pois se trata de um item conceitual e de nicho.
    Viabilizar a produção e comercialização em massa, e ainda atrair desenvolvedores que apostem na plataforma será um desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close