DestaquePC Gamer

Futuro dos Gráficos dos jogos, Ray Tracing

Ray Tracing em tempo real, tem se mostrado bastante impressionante, a nova geração de placas gráficas da Nvidia ( RTX 2060, RTX 2070, RTX 2080 e RTX 2080 ti ) é de deixar qualquer um de queixo caído.

A demo em tempo real demonstrada é desenvolvida na Ureal Engine 4 da Epic Games a Nvidia nos mostra em quatro minutos um cinemetic de um homem com uma armadura estilo Iron-man, com detalhes na iluminação, sendo imediatamente identificada a fotograma da área em que o Ray Tracing é aplicado.

Ray Tracing é uma técnica de renderização que produz um resultado bem realista, já sendo utilizado em diversos filmes e animações mas não nos games, sendo ela uma novidade, ou seja, apenas Battlefield 5, já disponível e Metro Exodus, previsto para o dia 15 de fevereiro, estão utilizando.

Entenda um pouco mais sobre a tecnologia Ray Tracing no vídeo explicado pelo Gotikozzy:

Mostre Mais

Satie

Satie é viciada em Cultura Pop, Redes Sociais, Livros e seu foco é não fazer nada, estudou Artes Plasticas e Ciências da Computação, tudo isso para montar uma Família e ficar em casa, é produtora do canal Detonando Gueek o que prova que seus planos de não fazer nada foram para o espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Close
Close
Close