DestaquePC Gamer

Epic Games atualiza politica de reembolso e fica igual da Steam

Bazar DG - Ofetas com até 80% Off

Em dezembro de 2018 durante o Game Awards a Epic Games fez uma grande anuncio,está lançando um novo “mercado” para os jogos, com a promessa do CEO Epic Tim Sweeney de apoiar os criadores de games com a divisão de renda favorável de 88% e 12% (obtendo o menor lucro para a empresa para ajudar os criadores), a pergunta que muitos estão fazendo é se ela irá ser uma forte concorrente a Valve Steam que tem sido a plataforma mais usada pelos PC Gamers por mais de uma década.

No Twitter o Sergey Galyonkin ( Diretor de estratégia da Epic Games ) anuncia uma mudança na politica reembolso. Antes das mudanças para você conseguir reaver o dinheiro, você tinha que fazer uma solicitação, receber a solicitação de verificação, no qual era necessário o preenchimento de uma série de informações, esperar a avaliação para só depois conseguir o reembolso.

Agora, com essas mudanças, sim, estamos falando de um inicio de facilidade, você pode realizar o pedido de reembolso dentro de 14 dias e duas horas no máximo jogados, claro que toda mudança tem o seu tempo, como falei é o inicio, a equipe ainda está trabalhando para tudo ser automatizado, sendo assim mais rápido, mas por enquanto você vai passar pelo suporte normal.

Sendo o mesmo da Steam

E claro que para ser uma concorrente a altura, ela já está fechando alguns acordos, como por exemplo o jogo The Division 2 que será apenas lançado na Ubisoft Store e na Epic Games Store, sendo assim, vocês não o encontrarão na Steam

E também já temos outros exclusivos como Journey, que ainda não foi lançado (até então apenas para playstation. Eu joguei e recomendo muito!) e Hades, já se encontra disponível na loja.

Mostre Mais

Satie

Satie é viciada em Cultura Pop, Redes Sociais, Livros e seu foco é não fazer nada, estudou Artes Plasticas e Ciências da Computação, tudo isso para montar uma Família e ficar em casa, é produtora do canal Detonando Gueek o que prova que seus planos de não fazer nada foram para o espaço.

Um Comentário

  1. A concorrência (sem acordos), é sempre positiva para o consumidor. Tira as empresas da zona de conforto, fazendo com que as mesmas criem diferenciado frente ao concorrentes afim de conquistar mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Close
Close
Close