DestaquePC GamerPlaystationXbox

EA Games cancela o título Star Wars mundo aberto?

Bazar DG - Ofetas com até 80% Off

A EA não confirmou nada ainda, apensar de muitos estão especulando para o cancelamento.

“Tem havido especulação sobre um dos nossos projetos de Star Wars. Como parte natural do processo criativo, o excelente trabalho de nossa equipe em Vancouver continua e evoluirá para futuros conteúdos e jogos de Star Wars. Estamos totalmente comprometidos em fazer mais Jogos de Star Wars, estamos muito animados com Star Wars Jedi: Fallen Order, e compartilharemos mais sobre nossos novos projetos quando for a hora certa “

Desde 2018 tem aparecido esse rumores mas a EA tem evitado falar sobre o assunto. O surgimento dessas especulações vem aparecido desde que o site KOTAKU disse que conversou com três pessoas familiarizadas com o acontecimentos da empresa, alegando o cancelamento do jogo desde que a Visceral Games fechou, ela é responsável pelo desenvolvimento de grandes nomos como FIFA, BATTLEFRONT e DEAD SPACE.

“Na sua forma atual, estava se tornando um jogo de aventura linear baseado em história. Durante todo o processo de desenvolvimento, testamos o conceito do jogo com os jogadores, ouvimos os comentários sobre o que e como eles querem jogar e acompanhando de perto as mudanças fundamentais no mercado. Ficou claro que para proporcionar uma experiência que os jogadores quero voltar e aproveitar por um longo tempo, precisamos mudar o design.
Vamos manter os visuais impressionantes, a autenticidade no universo de Star Wars e nos concentrar em dar vida a uma história de Star Wars. É importante destacar que estamos mudando o jogo para uma experiência mais ampla que permite mais variedade e agenciamento de jogadores, apoiando-nos capacidades do nosso mecanismo Frostbite e reimaginar elementos centrais do jogo para dar aos jogadores uma aventura Star Wars de maior profundidade e amplitude para explorar. ”

disse o vice-presidente executivo da EA Worldwide Studios, Patrick Söderlund, em 2018

Sinceramente torcendo para isso seja somente uma fase que a empresa esteja passando, jogar Star Wars em mundo aberto, vai ser realmente muito incrível!

Mostre Mais

Satie

Satie é viciada em Cultura Pop, Redes Sociais, Livros e seu foco é não fazer nada, estudou Artes Plasticas e Ciências da Computação, tudo isso para montar uma Família e ficar em casa, é produtora do canal Detonando Gueek o que prova que seus planos de não fazer nada foram para o espaço.

Um Comentário

  1. se for mundo aberto com jogabilidade pífia como star wars: jedi knight nem quero chegar perto prefiro muito mais performance e gráfico e historia foda como foi o Unleashed 1 e 2 era pra ter tido o 3 isso sim eu que espero se for mundo aberto com essa qualidade ótimo se não melhor fechado mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close