PC GamerSuper Destaque

Avell lança a Primeira Linha de Notebooks com RTX no Brasil

Bazar DG - Ofetas com até 80% Off

Quarta feira, 13 de Fevereiro, em São Paulo a Avell saiu na frente no Brasil e lança sua linha de Notebooks Gamers com a tecnologia Turing das RTX pouco mais de 30 dias do anuncio oficial na CES 2019 .

Ao total são quatro modelos, duas variantes de RTX 2060, um com tela de 15.6 e outro 17.3 e duas variantes de RTX 2070 seguindo o mesmo tamanho de tela, todos os modelos vem equipados com processador Intel 8750H, Teclado mecânico e Tela Full HD de 144hz, outras especificações como quantidade de memoria, M.2, SSD podem ser personalizados no site da Avell.

Modelos RTX 2070
Modelos RTX 2060

Os modelos apresentam fino acabamento e detalhes de iluminação, alias, fino é a palavra aqui os notebooks fazem parte da família Max-Q RTX, que possuem diminuição de voltagem para GPU e com isso controla o consumo e aquecimento do dispositivo, no entanto não altera de forma significativa a performance. Na pratica funciona, tive a oportunidade no evento de experimentar os modelos rodando Battlefield V com RTX On e DLSS ativado (O recurso DLSS foi disponível hoje para o game), durante a execução do jogo a experiência foi superior a maquinas Mid-Range, pelo menos na sensação, por se tratar de uma demonstração não estava ativo contadores de FPS e recursos de medição portanto estamos falando em sensação não em fato.

O jogo apresentou na campanha eximia fluidez e excelentes resultados gráficos, proporcionado é claro da ativação do Recurso Ray Tracing.

Ta caro! Mais vai ficar Barato!

Além do lançamento dos equipamentos a Avell Brasil, através de seu presidente Emerson Salomão, informou que até julho os produtos Avell serão fabricados no Brasil, esta ação trará ao consumidor uma queda considerável de preço, dado que a Avell passará a usufruir de benefícios fiscais internos, tornando o acesso a sua linha mais amigável segundo Emerson.

A empresa também anunciou que ao fim de 2019 possuirá suporte mais abrangente no território nacional, hoje situado apenas na região sul do Pais, onde o consumidor que precisa acionar o suporte tem que enviar o equipamento para a empresa, segundo Emerson a expansão de suporte apoiara em melhor atendimento e velocidade ao consumidor.

Ta legal, mas esta valendo a pena Ray Tracing das RTX?

Esta realmente é uma pergunta difícil de responder, inegavelmente a arquitetura Turing é a mais performática atualmente, agora quando o assunto é Ray Tracing depende de muita coisa, eu fiz diretamente ao Presidente da Nvidia Brasil Richard Cameron, a resposta no entanto não é um sim ou não, é bem mais extensa e vou precisar criar um conteúdo no canal para poder te explicar então aguarde!

Eu Sou Gotikozzy e Até a Próxima

Mostre Mais

gotikozzy

Gotikozzy é amante e entusiasta de tecnologia e Games desde criança, formado em Engenharia de Software trabalhou 20 anos na área de TI, cansou e virou Youtuber e agora também fica pagando de Editor, é conhecido por falar mais rápido do que você possa entender

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também

Close
Close
Close